quinta-feira, 20 de março de 2014

Sobre internet no Brasil

Falamos de internet agora, como isso gera dor de cabeça pra quem necessita trabalhar com a rede, tem necessidade de baixar seus jogos, ver videos, não conseguir nada disso.
Uma completa falta de vergonha dessas empresas. Fora isso ainda fazem venda casada, te obrigam adquirir tv e telefone, cobram uma fortuna.
Faturas que vêm errado em nossa terra chamada brasil, ordem e progresso! Conte-me mais sobre essa tal ordem e progresso,não evoluímos nossa internet, fazem mais de 10 anos que o Brasil tem internet nos lares das pessoas.
Ficamos reféns de monopólio.
Monopólio: São algumas empresas que vendem produtos para os consumidores, podem exceder os preços a vontade, fazerem serviço porco, anatel passa a mão na cabecinha desses caras, pra sacanearem!
Eu fico um pouco indignado, pois mexo com internet e gosto de baixar videos, jogos ,etc. Só que existem limites de banda paras as pessoas adquirirem as coisas pela rede. Total de dados, que podem ser carregados, depois de excedidos, a rede fica lenta. Fora esse problema, a rede de internet das empresas, aguentam um número x de pessoas conectadas, como eles ultrapassam esse limite? Os mesmos fazem isso diminuindo banda dos seus clientes!Vendem muito e não ligam se prejudicam seus assinantes!
Exemplos:Uma piscina cabem 40 pessoas dentro da água. O dono do clube vende assinaturas pra 100 pessoas, outras 60 ficarão de fora.
Como fazer pra não dar problema, cria-se 2 turnos, ou então tira os clientes a força!


Por essas que em horários de picos, conexão da internet cai absurdamente! Se estivermos no natal, ano novo, épocas que pessoas entram pra caramba no pc! A rede trava, não conseguimos carregar uma simples foto no google. Como é terrível viver refém dessas porcarias de operadoras!
Se quisermos abrir serviços de internet no Brasil, pra que possamos fugir disso, acho meio impossível conseguir!Por essas que claro,vivo,net, operadoras em geral, pulam de alegria, pois ferram o consumidor em tudo!

Cobram preços abusivos!

Depois disso tudo,temos algumas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário